segunda-feira, 22 de junho de 2009

x TRAILER x




billy: vamos miles, o papá tem de ir para outra cidade
miley: mas eu não quero :c, eu não quero deixar aqui os meus amigos especialmente o nick :'c
billy: ohh :'/, eu sei que não queres perder o nick, nem os teus amiguinhos. mas o pai tem uma carreira, e em Los Angeles farás novos amigos
miley: hmm, okay. mas quero telefonar ao nick e à emily todos os dias, para eles nunca se esquecerem de mim ^^
billy: claro que não se iram esquecer desta carinha laroca :b, mas todos os dias não lhe podemos ligar
miley: porque? :'c
billy: porque depois íamos gastar imenso dinheiro
miley: ohh :'c, mas eu posso fazer uma festinha de despedida? (a)
billy: ohh smiles, mas é claro que sim. amanhã à tarde, às 14:30h?
miley: parece-me simplesmente óptimo

~dia seguinte, às 14:30h~

nick: oláá smiley miley :D
miley: oláá mr. jonas :b
nick: e tu serás a minha mrs. jonas (:
miley: ohh, não gozes :x
nick: não estou a gozar, eu quero casar-me contigo quando fizermos 18 anos e depois vamos ter uma casa enorme com piscina e vamo-nos casar no verão
miley: ohh, isso é tããão fofinho :3
emily: oláá, nem acredito que te vais embora :'c. quero que saibas que és e SEMPRE serás a minha melhor amiga :D
miley: e tu a minha ^^. gosh, já temos 7 anos :b
nick: sim, e nós somos bastante inteligentes para a nossa idade XD
emily: que brincalhão :b, ainda só vamos para o 2º ano XD
miley: yahh, nem acredito que tenho de sair do Texas --. porque é que o meu pai tem de ser um cantor e a minha mãe actriz?!
nick: porque foi isso que eles escolheram?! :/
miley: pois mas eu não gosto de estar sempre a andar de um lado para o outro quero ficar com vocês para SEMPRE :D

-;-;-;-;-;-;-

as minhas séries são sempre péssimas :| . mas caga
amanhã, vou postar o 1º episódio da minha série. espero que tenham gostado do trailer, este é um pequeno pedaço do que aconteceu quando eles tinham 7 anos.
não percas o primeiro episódio.

beijinhos a todos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário