quarta-feira, 24 de junho de 2009

x 3º EPISODE (1x03) x



emily: o que achas que possa ser?
miley: no que? :s
emily: telefone
miley: ahh, deve ser a namorada do trace XD
emily: ahah, achas?! XD
miley: que saudades que tenho dos nossos risos :x
emily: bemm, ainda me lembro das nossas conversas infinitas na internet e os telefonemas até às tantas XD
miley: ahah, podes crer. tu estavas a "acordar" e eu em plena noite. mas mesmo assim mantinhamos o contacto
emily: melhores amigas para todo o sempre?
miley: forever&always :D *MEGA ABRAÇO*
emily: amo-te melhor amiga @
miley: amo-te desde sempre melhor amigue @
trace: miley, precisamos de falar
miley: mas agora eu tou com a emyy
trace: se ela quiser também pode ouvir, além disso ela é a tua melhor amiga devia de saber
miley: vá diz lá :/
trace: sabes que o pai e a mãe foram de avião até à Austrália, não sabes?
miley: claro que sei, eu vivi 9 anos com eles sem ti
trace: pois, o avião onde eles iam. explodiu...
miley: WTF?! eles morreram?
trace: infelizmente, sim :'x
miley: NÃÃÃO. hoje não é o dia das mentiras trace, não gozes
trace: *ligando a TV no canal das notícias* vê por ti própria
miley: *chorando silenciosamente* não, não pode ter sido o avião deles
trace: desculpa miles
emily: O.O , não acredito
miley: emyy, tenho uma coisa a pedir-te
emily: diz miles
miley: nunca, mas mesmo NUNCA me abandones :'
emily: claro que não, és a minha melhor amiga jamais te abandonarei
trace: querem comer algo?
miley: *desligando a TV* pode ser um copo de leite com chocolate (a)
trace: okay melhor irmã, eu estarei sempre aqui (:
miley: eu sei (:, mas como é que eu os pode deixar ir? estava tão interessada em voltar a estar com vocês que nem me importei :x
emily: ohh, miles não fiques assim. a vida é cruel, perdeste-os mas eu, o trace e o resto dos teus amigos ainda aqui estão ao teu lado
trace: exactamente, estaremos sempre aqui para te apoiar e para te proteger
miley: mas o nick abandonou-me :'c, ele prometeu-me que iria ficar para sempre comigo. mas agora tem aquela bitch --.
emily: eu também não gosto muito da selena, mas tenho de fingir que gosto
miley: ahah, já somos duas ^^
trace: então, eu vou encomendar uma pizza. que tal?
emily: parece-me óptimo
miley: ahah, também acho :b
trace: então, até já *fechando a porta e descendo as escadas*
emily: gosto imenso do que o teu irmão fez
miley: o que? :s
emily: XD, de ter feito com que o sotão fosse o teu quarto
miley: ahhh, yahh também acho XD

*toque de telemóvel*

miley: não é o teu?

emily: é, é o nick :x

miley: atende e mete em altifalante :b

emily: *atendendo o telemóvel e metendo em altifalante* o que queres nick? --.

[nick: a miley está contigo? ]

emily: está, porque mr. sabichão? --.

[nick: por nada em especial, apenas tenho saudades dela :x]

emily: ainda à bocado tiveste com ela, se tens assim tantas saudades é porque gostas dela

[nick: só te vou dizer isto porque sei que és de confiança]

emily: vá diz, eu sei que não tens coragem, tu nem sequer gostas muito de mim --.

[nick: eu amo a miley, prontos já disse :x]

emily: tu o que? :o

[nick: sim, ouviste bem. eu amo e sempre amei a miley]

emily: então e a selena?

[nick: achas que a amo realmente? depois de tudo o que ela fez?]

emily: pois, realmente atirar-se a um gajo sabendo que tem namorado

[nick: e ainda por cima à minha frente :']

miley: :o, estou em choque

[nick: miley? tu ouviste o que eu disse? :o]

miley: sim ouvi :o, e estou em estado de choque

emily: ohh miley, como se tu já não soubesses. ele sempre te amou e nota-se melhor que sei lá o que XD

[nick: achas que me esqueceria da minha promessa? :b]

miley: yahhh, tipe quem é que se queria casar com uma feiosa

emily: MILEY RAY CYRUS, 1º não és feia

[nick: 2º eu quero-me casar com a minha princesinha, a mrs. jonas :D]

miley: e a selena?

[nick: ela tem um fraco pelo david]

emily: david henrie, o nerd da nossa turma? :o

[nick: yapp, ela diz que não se importa e que ele é o maior bonzão da escola --.]

miley: que parva, o maior bonzão da escola é sem dúvida o nick jerry jonas

[nick: girl I love, say what?!]

miley: ahah, sim ouviste bem :b

emily: ohhh, tãão queridos :3

[nick: honey, eu e o joe podemos passar ai a noite? (a)]

miley: hmmm, deixa-me cá ver a minha agenda. claro qe podem, voces sao SEMPRE bem-vindos

emily: entao e eu? *beicinho*

miley: tu já és da familia XD

emily: ahah, acho bem

[nick: LOL, então até já. é só o joe arranjar-se e vamos logo para ai :D]

miley&emily: até já @

[nick: até já, love you miley @]

miley: love you too nick @

emily: tchau :bb *desligando*


-;-;-;-;-;-;-


espero que tenham gostado deste episódio :D

quando acabar o 4º episódio vou posta-lo :b


beijinhos e não percam o próximo episódio ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário