quinta-feira, 25 de junho de 2009

x 5º EPISODE (1x05) x



joe: :s vá, partilhas o sofá-cama?
emily: --. tá bem, mas não te gabes por dormires com uma coisa como eu
joe: coisa bem jeitosa ~~
emily: --. poupa-me a comentários, sim?!
joe: prontos tá bem, não se pode ser sincero e fica logo amuadinha --.
nick: estes dois ainda vai dar em namoro
miley: ahah, ela ama-o
nick: e ele a ela
joe: calem-se e vamos mazé dormir --.
nick: ahah, já tá amuadinho XD

~no dia seguinte, na escola~

emily: epáá, não me apetece nada ir para as aulas :/
joe: gostas-te tanto de dormir comigo que nem querias sair de lá *ar convencido*
emily: ohh joe, eu disse para não te gabares .|.
joe: não me tou a gabar, além disso foste tu que disseste que ambos tinhamos namorados
emily: pois disse, mas acho que já me arrependi --.
joe: isso emyy, pede-me perdão a meus pés e implora-me que seja teu
demi: oi?! que se passa?
joe: olá demi, isto é-é-é...
emily: uma peça de teatro, é uma brincadeira percebes?
demi: sim percebo, pareceu-me mais uma conversa para serem namorados. mas se dissem que é apenas uma peça de teatro
miley: claro que é uma peça de teatro, não se nota bem?
demi: LOL, yahh um bocado XD. nick, não vais ter com a selena?
nick: acabamos ontem à noite, pensei que já soubesses
demi: acabaram? mas porque?
nick: eu não a amo mais, e depois de tudo o que ela fez cada vez a amava menos. percebes?
demi: pois, eu sei que não sou perfeita mas o que ela fez foi WOW
miley: mesmo, realmente nunca devia ter deixado o nickyy naquelas mãos
nick: LOL, a miley é a minha nova namorada. ou melhor namorada desde quase sempre :b
demi: hmm, espero que o trates bem
miley: ohh demz, eu já o conheço à ANOS. era impossível tratar mal uma pessoa como ele
demi: bem amor, eu vou ter com a selena, com o david e com o sterling. vemo-nos por ai
joe: okay demi --.
emily: rrr, é uma peça de teatro que foleirice --.
miley: foste tu que arranjaste a desculpa XD
emily: foi a que me veio à cabeça, yah?!
joe: viste nick? viste?! ela prefere estar com o parvalhão do sterling do que comigo, o próprio namorado
nick: ahah, e pelo o que parece ela prefere o sterling do que o próprio namorado

~ao pé do cacifo do sterling~

demi: nem acredito que esteja a descer tãão baixo
sterling: estás a descer? é que não me parece que estejas mais baixa
demi: ohh bebé, quem me dera poder dizer ao joe "desculpa mas já não dá mais"
sterling: adorava ver a carinha dele *riso maléfico*
demi: como te amo MEU sterling
sterling: ai ai demi, és tudo @ *mega beijo*
demi: phone-ix, és mesmo BOM
joe: olá...demi --.
demi: joe...o que estás aqui a fazer?
joe: vinha falar contigo
demi: então, diz
joe: em privado se faz favor
sterling: hmm, okay. vou á casa de banho já volto
demi: okay bé ^^, vá diz --.
joe: "okay bé ^^", tu ao menos sabes o que sou?
demi: um humano, penso
joe: ahah, que engraçada --. eu sou o teu namorado, demi
demi: ele é o sterling knight
joe: pois, preferes um miúdo com notas brilhantes do que uma pessoa que te ama
demi: mas ele ama-me, e trata-me melhor que tu
joe: ai trata? já agora também te beija melhor? --.
demi: é que podes crer, desculpa mas já não dá mais joe.
joe: o que queres dizer com já não dá mais?
demi: eu já não te amo, já não necessito de ti para viver. o sterling...bem, ele é único e trata-me como nunca ninguém me tratou antes
joe: cheguei a pensar que ainda podiamos...
demi: não joe, nunca nós iriamos casar
joe: eu perdi a mulher da minha vida para "viver" contigo, e agora que chega um puto com notas perfeitas e trocas-me com um abrir e fechar de olhos
demi: não era preciso chamares-me a mulher da tua vida *ar convencido*
joe: e quem te disse que eras tu?! a mulher da minha vida é... a emyy
demi: aquela? aquela? aquela coisa? O.o
joe: é muito melhor que tu, óóh traidora --.
demi: desculpa? traidora?
joe: sim, tu traiste-me. tchau demi, desaparece de vez .|.
demi: isso joe, vai-te embora, abandona-me. eu não preciso de ti, quando TENHO O STERLING --. [pensamento: o que é que fizeste demi? desistis-te do amor da tua vida para um rapazinho com umas simples notas brilhantes?! estás tal e qual á tua melhor amiga --.]

~na aula da miley~

miley: sr. professora (a)
teacher: sim menina cyrus
miley: será que eu posso mudar de lugar?
teacher: mas pode-se saber porque?
miley: apenas não simpatizo com a selena ^^
teacher: okay, podes-te sentar ali ao pé do menino knight
miley: ao pé de quem?!
teacher: sterling knight
sterling: *acenando* aqui
miley: ahh, okay. eu vou para ali --.
sterling: wiiip, vamos ser colegas de mesa
miley: se queres que eu continue aqui é melhor que tires a parte do "wiip"
sterling: ohhh, não gostas?
miley: já me basta ter de aturar aquelas chique'zinhas, não queiras que eu também ature nerd's
sterling: tás-me a chamar nerd?
miley: nããão, foi impressão tua
sterling: ahh, okay querida
miley: posso-te fazer uma pergunta?
sterling: claro
miley: és gay? O.o
sterling: nãão, eu namoro com a demi lovato ~~
miley: nerd'zeco, say what?!
sterling: :s, qual é o mal?
miley: nenhum, simplesmente nenhum *sorriso maléfico*
sterling: és tãão cutxii, sou o sterling
miley: a sério? não sabia, sou a estúpida : D
sterling: oláá estúpida
teacher: menino knight, o que é que chamou á sua colega?
sterling: estúpida? (a)
teacher: você nem se atreva a chamar isso à minha pequenina, venha comigo menina cyrus eu vou pou-la ao pé de alguém decente
sterling: mas...ela é a minha amiga :c
miley: desculpa? tu chamaste-me estúpida, chamas a isso amigo?!
sterling: não :'
miley: então, presta atenção á aula e vê se tiras boas notas rebelde --.
teacher: melhor do que as que ele já tem é simplesmente impossível
miley: O QUÊ?! impossível, não goze, ele parece uma criançinha de 5 anos
teacher: pois parece, mas é um excelente aluno. tira acima de 90% a tudo
miley: GOSH, que nerd mén
teacher: menina cyrus...
miley: desculpe :x

-;-;-;-;-;-;-

não percam o próximo episódio, posto à tarde ou se possível de manhã XD...

beijinhos&abraços (:

Sem comentários:

Enviar um comentário