terça-feira, 23 de junho de 2009

x 2º EPISODE (1x02) x



~na escola~

miley: shitt, já vou chegar atrasada à aula :/ *batendo à porta da sala*
teacher: pode entrar --.
miley: desculpe o atraso :x, eu sou a miley ray cyrus ^^
teacher: ohh, sim. meninos, esta é a nova aluna, quero que a tratem bem para que ela não se sinta sozinha
miley: ohh, não é necessário $:, onde é que me sento?
teacher: ali, ao pé da mrs. selena gomez
miley: *sentando-se* bem, parece que vamos ser colegas de mesa :x
selena: sim, pelo o que parece :b
miley: ahah, há quanto tempo vives no grande Texas? (:
selena: há 6 anos, já vives-te cá?
miley: claro ^^, vivi cá 5 anos desde os meus 3 anos até aos 7 :x
selena: bem que fichee. espera lá, tu não és a filha do billy ray cyrus?
miley: sim, sou (a)
selena: deve ser tããão fiche ser filha de um famoso
miley: só não gosto da parte de andar sempre a mudar-se de casa e de cidade :/ , perdi o amor da minha vida por causa disso
selena: pois, a vida é assim :'x

*toque de saída*

selena: queres que eu te apresente o meu grupo de amigos? :b
miley: hmm, pode ser $:
selena: heyy demi :D
demi: olááá (:
miley: oláá, eu sou a miley ^^
demi: sou a demi, é um prazer conhecer-te
lucas: selena! demi!
demi&selena: lucas! :}
lucas: e quem é esta menina? :D
miley: miley cyrus (:
lucas: sou o lucas ^^
miley: é um prazer conhecer-te :D
taylor: love +.+ *dando um beijão ao lucas*
lucas: heyy babe
miley: oláá, sou a miley ^^
taylor: taylor (:
joe: olááá
miley: joe?
joe: miley?
miley: OMG, que saudades :')
joe: *dando um mega abração à miley* mesmo, pensei que não voltasses ao Texas tão depressa
miley: bem, os meus pais foram de férias para a Austrália e eu aproveitei para vir cá ^^
joe: e fazes tu muito bem :D, olha esta é a minha girlfriend, a demi lovato
miley: já nos tinhamos apresentado :b. joe, onde está o nick? :x
nick: quem é que me chamou?
miley: ainda te lembras de mim? :x
nick: smiley miley?
miley: mr. jonas (:
nick: pensei que nunca mais nós iriamos ver
miley: e eu pensava que te tivesses esquecido de mim *dando-lhe um abraço*
nick: [sussurando: amo-te miley ray cyrus]
miley: que saudades, quando eu vivia cá não vivia esta gente a não ser o nick, o joeyy e a emyy ^^
taylor: então já foste do grande Texas?
miley: yapp, 5 anos
nick: dos 3 aos 7 anos de idade :b
demi: ohh, então vocês já se conhecem? :3
joe: oh yeahh, conheço esta rapariguinha tãão bem
nick: até ires para L.A. :/
miley: e ainda tive 3 anos e meio na Califórnia, mas nada se compara ao grande Texas :b
emily: oláá pessoal
mitchel: heyy :D
miley: emyy!!!
emily: miley?
miley: quem mais poderia ser? (a)
emily: o papa XD
miley: --. não gozes *dando-lhe um mega abraço*
emily: não me esmagues, eu ainda quero passar o resto dos meus dias com a minha melhor amiga
miley: tu trocaste-me? :o
emily: claro, por uma burrita XD
miley: --. eu também te troquei por uma cabrita andante XD
emily: XD, achas que eu te trocaria por alguém? é que NUNCA na vida
miley: hmm, não sei não XD. trocaste-me pelo o teu namorado
emily: :o, quem te disse que tenho namorado?
miley: trace dempsey cyrus...CULPADO XD
emily: ahah, este é o mitchel, o meu namorado
miley: i know it, ahah XD. prazer, sou a miley (a)
mitchel: ahah, mitchel musso, o prazer é todo meu
emily: miles, queres ir dormir a minha casa? (a)
miley: tava a pensar antes em ires à minha, emyy. eu tenho MONTES de coisas nova e não vou poder levar isso tudo para tua casa :b
emily: pensando melhor quero ir para tua casa XD
joe: miles, tens de ir à nossa casa :c. a minha mae tem montes de saudades da pequenina mrs. jonas
miley: ahah, e eu dela
demi&selena: pequenina mrs. jonas?! então e nós, não somos jonas? :o
nick: ohh bé, foi uma brincadeira que fizemos quando eramos pequenos e a minha mãe achou piada e começou a dizer que ela era a jonas mais pequena
selena: como se fosse vossa irmã?
joe: não, como se fosse namorada do nick
miley: ohh, mas isso foi quando eramos pequenos. ele agora já nem deve pensar isso
nick: [pensamento: penso sim, eu nunca me esqueceria do que prometi] pois, foi passado. agora a selena é a minha pequerucha :D
selena: ohh bebé, não me faças corar $:
miley: são namorados?! [pensamento: oh boyy, já tá tudo estragado. a primeira pessoa com quem me dei bem hoje é a bitch da namorada dele. tenho mesmo pontaria --.]
nick: sim :D
miley: hmm, então parabéns nickyy. muitos parabéns :]
selena: obrigada querida, acho que nós iremos ser grandes amigas
miley: também acho *sorriso sarcástico*
selena: ohh, que fofinha :3
miley: pois :x, emyy vais ter mais aulas?
emily: eu não MUAHAHAH
miley: eu também não, podiamos ir já para minha casa assim ia-te já mostrando as coisas
emily: uhuh, eu gosto de coisas ~~. aproveitamos e passamos por minha casa para avisar a minha mãe
miley: okay, então tchau pessoal. foi um prazer conhecer-vos e voltar a ver-vos ^^
selena, demi, lucas, taylor & mitchel: igualmente querida :D
joe: é sempre bom voltar a estar contigo minha pequena (:
nick: e é sempre óptimo voltar a ver-te smiles :D

~trace's house :b~

miley: cheguei :D
trace: estou ao telefone, já vou ter contigo
emily: o que será? ele está com uma cara...triste :x
miley: vamos por as mochilas no meu quarto, já vamos ver o que será

-;-;-;-;-;-;-

espero que tenham gostado :D
amanhã posto no máximo dois episódios :b
não percam o terceiro episódio (:

beijinhos a todos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário