quarta-feira, 24 de junho de 2009

x 4º EPISODE (1x04) x



miley:
temos de ir dizer ao trace
emily: yahh, *descendo as escadas até meio* TRACE
trace: sim...
emily: o nickyy e o joeyy podem dormir cá? (a)
trace: sim, mas dormem todos no quarto da miley ;b
miley: OKAY, NO PROBLEM
trace: vou encomendar outra pizza caso eles tenham fome
miley&emily: okayy puto ^^
trace: pitinhas --.

*campainha a tocar*

trace: hmm, deve ser o homem das pizzas *abrindo a porta*
nick: oláá ^^, aqui tens as tuas pizzas
trace: obrigada (:, já jantaram?
joe: não XD
trace: querem pizza? (a)
nick: claro :b
joe: a miley?
trace: sobe as escadas e é o quarto dela
joe: okay *subindo as escadas*
nick: até já :b *subindo as escadas*
joe: só há uma porta, achas que é este o quarto?
nick: tenta páhh *abrindo a porta*
miley: "(...)you get the best of both worlds, chillin' out, take it slow, then you rock out the show. you get the best of both worlds, mix it all together and you know that it's the best of both worlds (...)" \m/
joe: és sem dúvida a melhor miley XD
nick: ahah, mas a voz dela é mesmo AMAZING *w*
emily: ahah, nós somos MEGAS
miley: mesmo XD
trace: A PIZZA ESTÁ PRONTA
emily&joe: pizza *-*
nick: milesss :D
miley: nickyy (:
joe: :s WTF?!
emily: vá, vamos comer

~no quarto da miley depois do jantar~

joe: onde é que eu dormo?
miley: eu só tenho a minha cama enorme, o sofá e alguns colchões.
nick: eu dormo na tua cama (a)
emily: e eu no sofááá :D
joe: parece que eu tenho de ficar num colchão --. a não ser que a emyy partilhe o sofá comigo? (a)
emily: a demi'zinha não vai ficar chatiadinha? --.
miley: mas vocês davam-se tãão bem e agora estão assim :/
joe: pois, desde que os novos miúdos chegaram que todos mudamos :x
nick: yahh, eu comecei a andar com a selena, o joe com a demi e a emyy com o mitchel
emily: pois, ele não é muito a minha onda. porque é que já não namoramos joe? :'x
joe: realmente, nós mudamos por causa daquela gente. a demi e a selena são umas bitch's
emily: e o mitchel é um idiota --.
miley: mas vocês os 3 sãão os MELHORES DO MUNDO :D
nick: e tu és a melhor namorada de sempre (:
miley: melhor namorada?! :S de quem?
nick: minha, a não ser que não queiras :/
miley: AWWWWW' béé, fazes-me tãão feliz :')
joe: e a selena?!
nick: vou-lhe ligar XD
emily: mal posso esperar pela reacção dessa bitch'zinha
joe: [pensamento: goshh emyy, tás tãão perfect. nunca tinha reparado no que perdi :x] ahah, também eu :b
nick: oláá selly --.
[selena: oláá amor]
nick: não me chames de amor, sua-sua-sua bitch
[selena: nickyy, que se passa?]
nick: o que se passa?! o que se passa selena?! o que se passa é que tu te andas a atirar ao david, ainda por cima sabendo que eu sei
[selena: mas bebé, tu sabes que eu te amo]
nick: mas eu já não te amo mais, podes ficar com o teu querido david. eu conheço alguém muito melhor, alguém que nunca devia ter deixado
[selena: é aquela miúda'zeca da minha turma?! aquela mosquinha morta?]
nick: mosquinha morta?! desculpa lá, mas ela é MUITO melhor que tu. ao menos ela ama-me e sempre me amou verdadeiramente e tu alguma vez me amaste?
[selena: realmente nick, eu NUNCA te amei, eu QUERO o david. quero lá saber de ti. tu és uma merda nick]
nick: desculpa lá selena, tu é que és uma porcaria. tu és uma cabra, atiras-te a todos sabendo que tens namorado. tu tentas-te curtir com o meu próprio irmão. e depois queres que eu finja que não se passa nada?! desculpa selena mas eu não sou assim. adeus
[selena: adeus nick, NUNCA mais me apareces à frente. nem me venhas pedir perdão]
nick: tá descansada que eu não te irei pedir perdão .|. *desligando o telefone*
emily: eu nunca te disse isto, mas eu ADORO-TE
joe: e a mim? :c
emily: sim, também, claro --.
miley: bemm, que conversa :o
nick: ahah, ao menos sabe que não se mete assim comigo :b
miley: pois é bebé, agora nunca mais te vou deixar
joe: vais mudar para o Texas? *-*
miley: sim...por uma razão um bocadinho má, mas sim entretanto vou à minha antiga casa tirar tudo :'x
nick: ohh bé, podes ficar com os teus pais se for preciso eu vou contigo
miley: o pior é que perdi-os :', acidente de avião. mas o que me faz feliz é que vós tenho aqui...ao pé de mim (:
joe: para sempre melhor amiga @
emily: olha lá, eu não gosto de ti e tu não gostas de mim...
joe: mas eu gosto de ti :o [pensamento: eu disse mesmo isto, ou é apenas imaginação?]
emily: TU O QUÊ?! O.O
joe: [pensamento: okayy, eu disse mesmo isto --.] sim emyy, eu amo-te :x
emily: ohh :3, continuando...eu gosto de ti e tu gostas de mim, mas ela é a MINHA melhor amiga :b
miley: emyy, calma eu sou a melhor amiga de ambos. tal como ambos são os meus melhores amigos :D
emily: ohh :3, amo-te tanto melhor amiga
miley: e eu a ti minha perfeição @ *dei-lhe um abraço e um beijinho na testa*
nick: olha que eu fico com ciúmes :bb
miley: não seja por isso mr. jonas *dei-lhe um MEGA BEIJÃÃO*
nick: WOW, és mesmo única mrs. jonas :D
joe: *deu um beijinho na bochecha da emily*
emily: [pensamento: ele é tãão perfect, emyy tens namorado. mas ele deu-me um beijinho na bochecha e disse que gostava de mim. goshh, que confusãão :/] isso foi para que?! :/
joe: para demonstrar que quero que sejas minha, e apenas minha (:
emily: mas joe, ambos temos namorados
joe: não seja por isso emyy, se for preciso acabo com a demi
emily: por mim? *_* mas mesmo assim, não és o meu estilo [pensamento: emyy, não digas isso. ele é perfeito para ti, é o TEU homem, faz com que ele e a estúpida da demi acabem e fica com ele]

-;-;-;-;-;-;-

ahah, AMO este capitulo tem tanta emoção :b
não percam o que acontece no próximo episódio, porque nós TAMBÉM NÃO :D

beijinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário