quinta-feira, 25 de junho de 2009

x 6º EPISODE (1x06) x



teacher: bem, só se desejar sentar-se ao pé da ashley leggat? *apontando para uma rapariga simples e organizada*
miley: hmmm, okay
ashley: oláá ^^
miley: sou a miley, é um prazer conhecer-te
ashley: ashley leggat, sou meia-irmã do michael seater. conheces? (a)
miley: hmm, não
ashley: é da turma da demi lovato --.
miley: ahh, então muito menos. não me dou lá muito bem com ela, nem com a selena
ashely: hmm, okay ^^

*toque de saída*

ashley: então, até á próxima aula querida
miley: tu tens amigos com quem ficar durante os intervalos e horas de almoço?
ashley: ohh, claro que sim. mas obrigada pela preocupação
miley: de nada, então até à próxima aula
nick: oláá :D
miley: heyy honey :3
selena: mosquinha morta --.
miley: BITCH .|.
selena: a stôra devia saber quem é a verdadeira mrs. cyrus, uma parva que se atira a todos
miley: não me compares a ti --.
selena: desculpa, mas tu atiraste-te ao sterling
miley: eu não sou da tua espécie pááh, achas que eu quero alguma coisa com ele? eu quero distância dele, da demi e especialmente de ti
emily: oi?! que se passa miles?
miley: é esta cabra que tá a mentir --.
nick: que parva pááh, ainda tás ao lado dela?
miley: não, estive pr'ai um minuto ao lado do sterling, e agora estou ao lado da ashley
emily: ashley leggat?
miley: sim, conheces-a?
emily: de vista, mas o meio-irmão dela é cá um pãão ~~
miley: LOL, ela perguntou-me se eu o conhecia
nick: ahah, mas porque é que saiste de ao pé do sterling amor?
miley: porque ele me chamou estúpida e ele é tããão infantil --.
sterling: oláá estúpida :D
emily: :s, estúpida?
sterling: sim, não é esse o teu nome?
miley: claro que sim sterling, agora se não te importas vai ter com a tua namorada demi
sterling: olha lá miúda, aquilo que aconteceu dentro da aula foi apenas uma "amostra". eu não sou como os professores pensam, se abres a boquinha corto-te o pescoço. okay estúpida?
miley: claro deficiente
sterling: --. bem a selena diz que és uma bitch, roubaste-lhe o namorado
selena: sterling meu pequenino, sabes do david?
sterling: não sei bé, sabes da demz?
selena: também não, mas estava a pensar que podiamos ir dar uma volta enquanto não sabemos deles
sterling: claro que sim, tchau'zinho amiguinhos ^^
selena: --. não sei como é que os aguentas
emily: uii, que chique --.
miley: amor, a tua mãe hoje tá em casa? (a)
nick: yahh, acho que sim. porque bebéé queres ir lá passar a noite?
miley: não era má ideia, mas eu queria ir dizer olá à tua mãe ^^
joe: best friend :D, emyy *-*
emily: joeyy *_*
miley: joeyy, não te importas que eu vá dormir a tua casa hoje? (a)
joe: por mim é na boa miles
nick: também se recusasses ela ia na mesma :b
joe: sem a minha autorização, nem pensar. mas se ela vai a emyy também tem de ir
emily: e se eu não quiser?
miley: claro que queres
emily: só porque tu pedes :b [pensamento: e porque ele pediu (a)]
mitchel: oláá honeyy :D
emily: heyy joe ^^
mitchel: joe?!
emily: eu queria dizer mitchel
mitchel: tu chamaste-me joe? O.O
emily: apenas enganei-me
mitchel: como é que te podes enganar no nome do teu namorado?
emily: não sei, sinceramente não sei
mitchel: muito bem ashley, acho que isto não vai dar entre nós. tu és normal, e eu sou da realeza
emiley: ashley? desculpa fofo, mas nunca me deram esse nome
mitchel: eu disse ashley? queria dizer emily
miley: bem, parece que não gostam um do outro XD
nick: o que é bom para o joe ^^
joe: ela disse o meu nome, ela disse o meu nome em vez do dele :D
miley: já percebemos melhor amigue :b
joe: ela ama-me?
miley: yahh, mas shiuu
emily: olha mitchel, tu não és a minha onda, percebes?
mitchel: yahh, percebo bitch. epá, como namorados não dá
emily: concordo plenamente, agora tchauu --.
joe: bemm, agora já não temos namorados
emily: tudo voltou ao que era antes [pensamento: ohh boy, o joe ama-me, eu amo o joe, o joe ama-me, eu amo o joe. emyy, calma. WIIIP, ele ama-me *-*]
joe: pelo o que parece...

Sem comentários:

Enviar um comentário