terça-feira, 23 de junho de 2009

x 1º EPISODE (1x01) x



billy: miley, nós vamos para férias e tu vais ficar com o teu irmão durante umas semanas. 'kay?
miley: okay daddy, isso quer dizer que tenho de ir para o Texas? *-*
billy: sim meu anjo, eu e a mãe vamos para a Austrália durante 3 semanas
miley: hmm, okay. já tenho saudades daqueles dias do Texas e dos meus amigos de lá :x
billy: ainda te lembras de vivermos lá? :o
miley: claro que sim, era impossível esquecer-me :D
billy: bem, temos de ir. caso aconteça algo, és a 1ª a saber meu anjo :D
miley: okayy bud :b, gosto tantjinho de ti *dei-lhe um mega abraço*
billy: e eu de ti bud :D *deu-me um beijinho na testa :b*

~no Texas (h)~

miley: bem bro, estás tãão diferente desde que fui para L.A.
trace: e tu minha pequenina, estás mais fashion :b
miley: ohh, cala-te pááh. eu sempre fui fashion XD
trace: já tinha tantas saudades rapariga, cresces-te tanto O.O
miley: ohh, só um bocadinho. ainda continuas a ser o mais alto :D
trace: yapp, instala-te como se isto fosse a tua casa :D
miley: uhuh ~~, então e a namorada senhor cyrus?
trace: acabamos à uma semana :'
miley: desculpa :x
trace: não faz mal, não sabias que tínhamos acabado :/
miley: mas garanhão como és arranjas uma e ainda melhor :D
trace: ahah, claro :b
miley: posso-te fazer uma pergunta? (a)
trace: claro maninha :D
miley: o nick e a emily ainda se lembra de mim?
trace: o nick tem uma nova namorada e a emily tambem XD. mas tipe, a emyy sempre que me vê pergunta-me se estás bem, quando é que vens cá ter com ela, etc.
miley: então e o nick?
trace: desde que te foste embora que ele não gosra de tocar no assunto. acho que ele ficou muito magoado com a tua despedida :/
miley: ohh, mas ele está feliz com a nova rapariga
trace: já não sei se ainda namoram, pelo o que me pareceu ela andou-se a atirar-se a outro à frente dele
miley: que bitch mén. se fosse eu nem o largava por um segundo :b
trace: ahah, vocês amavam-se tantjinho
miley: mesmo, tenho saudades :'x
trace: ohh bé, não fiques assim
miley: bem, vou descansar. até amanhã meu puto
trace: até amanhã minha pequenina, amo-te @
miley: love you @

~dia seguinte~

miley: good morning my beautiful brother :D
trace: bom dia mrs. cyrus, o que deseja comer?
miley: hmm, uns waffles com chocolate seria óptimo.
trace: ahah, está já a sair ^^
miley: hmm, a que horas começam as aulas?
trace: *olhando para o horário no frigorífico* hoje começa às 9:30h
miley: ainda tenho tempo :b, quero tanto ver a emily e dar-lhe um mega abraço @
trace: ahah, acredito. vocês são melhores amigas mesmo à distância :D
miley: yapp, *comendo o resto dos waffles* bem vou arrumar a mochila e vou para a escola
trace: okay, depois vem cá dar-me um beijinho :b
miley: ahah, isso querias tu meu menino .|.
trace: pois quero :c, vá eu depois empresto-te a mota
miley: *arrumando a mochila* mota? vou de mota para a escola? :o
trace: sim XD, querias ir de que? de limusina?
miley: *pondo a mochila às costas* não era nada mau
trace: ahah, menina chique XD
miley: *beijinho na bochecha do trace* qualquer coisa telefona
trace: *beijinho na resta da miley* okayy :D, até logo
miley: até logo puto @

-;-;-;-;-;-;-

primeiro episódio :b, espero que gostem.
vou tentar postar o segundo episódio ainda hoje :D
não percam o próximo episódio :b

beijinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário