sábado, 27 de junho de 2009

x 7º EPISODE (1x07) x



~jonas' house, depois das aulas~

nick: oláá mãe (:
joe: heyy
denise: olá meninos ^^
miley: oláá senhora denise :D
denise: miley?
miley: ahah, reconheceu-me logo :b
denise: *deu um abraço à miley* que saudades rapariga, então nick como vai a tua namorada? :/
nick: basta perguntares-lhe
denise: :s
miley: ahah, sim estou óptima :D
denise: não me digas que deixaste aquela rapariga, nem sabes miley eu não gosto nada dela. e depois do que ela fez ao meu nicky muito menos, ele passou dias a chorar
miley: mas não se preocupe agora cheguei eu, e nunca mais o irei deixar em más mãos (:
denise: ahh, e os meus pêsames
miley: já sabe da notícia?
denise: sim, o nick já me tinha dito que os teus pais tinham ido para viajar e eu vi hoje nas notícias
miley: obrigada :'x
denise: sempre que precisar, eu estarei aqui para ti meu anjo
emily: sim bud, nós todos estaremos aqui para ti
miley: obrigada, a todos ^^
joe: eu não digo isso
emily: --. porque? ela merece o nosso apoio
joe: não me deixaste acabar emyy, eu estou e estarei sempre aqui ao lado de ti miles :D
miley: só tu :b
joe: sou único, melhor amiga XD
nick: completamente, mas ficas já avisado que ela é MINHA e não a partilho com ninguem :b
emily: nem comigo? *beicinho*
nick: não, podes-te contentar com o joe
joe: rawrr ~~
emily: rawrr --. achas-te bom?
joe: imenso, e agora que sei que me amas ainda mais ~~
emily: O QUÊ?! MILEY!!! eu disse para não lhe disseres
miley: --. epááh vocês amam-se, casam-se e tá o assunto resolvido XD
nick: :o, também me quero casar
miley: :o, quem é a gaijáá? bou-lhe já partir os cornos *cara de má*
nick: és tu, espera lá como é que podes espancar-te a ti mesma :s
joe: bela pergunta
miley: eu tava no gozo béé :b
nick: ahhh, okay. e já agora, eu não deixava que desses porrada a ti mesma ^^
emily: joe, bem o que a miley disse é verdade. mas eu não sei se...
joe: i know it \m/
emily: mas eu não sei se consigo aguentar uma relação :x
joe: ohh amor, não digas isso. comigo consegues tudo
emily: ahah, és tãão convencido béé
joe: mas sou TEU ~~
miley: uhuh, e meu não?
joe: o nick não deixa XD
nick: --. parvo XD

~demi's house~

demi:*chorando histericamente* como é que eu o pode deixar? como demi como? o sterling é um cabrão :'. e eu fui na conversa dele e deixei o joe, o meu bebé ou melhor o bebé da emyy. perdi-o completamente e agora só me resta a selena que é uma traidora e o parvalhão do sterling. mas eu vou odeia-los para o resto da minha vida, nunca os perdoarei pelo o que me fizeram

~selena's house~

selena: hoje não vi a demi, será que ela viu eu e o sterling a beijarmo-nos :o. não, ela não pode ter visto se ela viu vai odeiar-me a mim e ao sterling para todo o sempre ou então até esquecer que existimos. és tãão burra selena, perdeste o teu namorado, a tua melhor amiga, a tua colega de mesa. o que será que posso perder mais?

~jonas' house~

joe: tenho a quem sair XD

*toque de telemóvel*

nick: não é o teu joe?
joe: *olhando para o telemóvel* é, é a demi --. *atendendo* sim? --.
demi: joe, desculpa por tudo. eu fui uma parva
joe: só agora é que reparaste, desculpa demzz mas tarde de mais, eu e a emyy somos namorados
demi: sinceramente, não perdes tempo, acabamos à menos de 24 horas e já tens outra
joe: é a emyy, nós conhecemos-nos à anos. e antes de vires viver para o Texas já eu e ela eramos namorados
demi: pois, mas sinceramente só te queria pedir desculpa por tudo
joe: hmm, não vamos voltar a namorar, mas eu desculpo-te. mas não iremos ser amigos
demi: porque? :s
joe: porque eu não aceito amigos que fizeram as coisas que fizeste. sorry, beijinhos e espero que fiques bem :/
demi: okay :'c *desligando*
emily: namorados? :s
joe: se a princesa emyy quiser $:
emily: ohh amor, claro que quero :')
joe: amo-te emily osment @
emily: love you too :D

-;-;-;-;-;-;-

ontem não postei porque não estive em casa
VOU PARA O 9º ANO \m/
bem, a partir de agora vou começar a postar um episódio por dia. é que postar dois por dia cansa :b
R.I.P michael jackson, you will be forever the king of pop :'/. reste in peace

see you, peace

Sem comentários:

Enviar um comentário